domingo, 23 de outubro de 2011

capitulo 1

Miley andava de um lado para o outro pelo seu quarto ,sendo observada pela melhor amiga Demi ,que ainda não entendia o nervossismo da amiga
Demi:My ,você acabou de falar que foi bem na prova ,relaxa
Miley:Demetria ,é uma prova de MEDICINA ,minha chance de entrar na faculdade,não da para ir simplesmente "bem"
Demi:Você é a menina mais esperta que eu conheço,tenho certeza que você foi muito melhor que simplesmente "bem"
Miley:Você acha?
Demi pegou nas maos de Miley olhou dentro dos olhos dela e concordou com a cabeça ,Miley sorriu e elas se abraçaram
Demi:Bom o Joe esta me esperando ,hoje completamos 2 anos de namoro e vamos sair para jantar
Miley:HAHAH boa sorte
Demi:Valeu ...e ve se relaxa ok?
Miley faz que sim com a cabeça
Demi da um beija na bochecha dela e sai
Miley dessaba em sua cama e começa e pensar em cada questão da prova e em suas respostas tambem ,quando seus pensamentos são interompidos com o seu celular tocando
Miley:Alo
Nick:Miles ... e ai como foi na prova?
Miley:Ai Nicky ,eu acho que fui bem ,mas sei la
Nick:Você é a menina mais esperta que eu conheço,tenho certeza que você foi muito melhor que simplesmente "bem"
Miley começa a rir
Nick:O que foi?
Miley:A Demi disse exatamente igual
Nick:Para você ver o quando seus melhores amigos confiam em você
Miley sorri
Miley:Valeu Nicky
Nick:Vamos sair ,só nos dois ,para você deixar esse nervossismo para tras?
Miley:Seria ótimo
Nick:Passo ai as 8
Miley:Tudo bem ...tchau
Nick:Tchau

Com Demi e Joe

Joe levou Demi para a praia praticamente deserta ,alem deles as unicas pessoas estavam a uns 50 metros de distancia
Joe:Parece que vai chover ,eu sou a pessoa mais azarado do mundo
Demi:Hahah Por que?
Joe:Quando eu finalmente faço algo romantico ,São Pedro estraga tudo
Demi ri e beija ele
Demi:Eu não tenho como querer lugar que esteja mais feliz
Joe:Eu te Amo
Demi:Tambem te amo meu amor
Eles se beijam por muito tempo ,sem ao menos perceber que o tempo passa ,eram quase 8 horas eles estavam la por 2 horas e meia ,então os dois foram para a casa de Joe assistir um filme ,debaixo do cobertor ouvindo o som da chuva ao fundo

Na casa de Miley

Nick:Aonde quer ir?
Miley:Me surpreenda
Nick ri
Nick:Vamo?
Miley Claro
Eles entram no carro de Nick , e ele começa a dirigir ,menos de 5 minutos depois eles chegam em um restaurante super fofo ,a luz de velas , mas claramente era um restaurante para namorados , e ir com o seu melhor amigo podia parecer estranho para Miley ,mas ele não pareceu se importar que todos la estavam de mãos dadas e trocavam beijos de vez em quando
Nick:Vamos?
Miley:Sim
Eles entraram por uma porta com decoração floral e sentaram em uma mesa excluida ,distante das outras.
Ficaram conversand por cerca de meia hora quando Nick sentiu o telefone tocar em seu bolso
Nick:Alo
Delta:Onde você ta?
Nick:Jantando
Delta:Com quem?
Nick:Miley
Delta:Como?
Nick :Miley minha melhor amiga der.
Delta:fala serio nick.
Nick:depois agente se fala.
nick desligou o telefone.
miley:nicky e melhor voce ir ven o que sua namorada quer.
nick:...

obs:galera comentem por favor.

Um comentário:

  1. AMEII ! AH Não, só faltava ele ir atrás da Alienígena (Delta) !!! Por favor Nicky, não faz isso heim ?! E Miley, sua tonta, pq foi dar essa sugestão idiota ? Deer... kkkkkkkkk, o Nick ama MUUITO a Delta, né ? Ele foi tãão romântico com ela, e ainda leva a Miley num restaurante a luz de velas, sem avisar ! Q amor ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi mt legal a parte dos Jemi, ri com: "Quando eu finalmente faço algo romantico ,São Pedro estraga tudo" kkkk ficou demais, posta logo amoor, to mtmt ansiosa...
    Beijos !

    ResponderExcluir