terça-feira, 29 de novembro de 2011

capitulo 3

Tish:MILEY
Miley: Você não é minha mae não pode me obrigar a nada (sai correndo)
Miley andou um pouco pelas ruas calmas de Los Angeles e resolveu ligar para Demi , falar com ela sempre ajudava Miley a pensar,mas o celular tocava , tocava e ninguém atendia , o dessespero estava tomando conta de Miley quando ela lembrou do aniversario de "Jemi" ...Miley respirou fundo e ligou para Nick
Nick:Alo
Miley:Nicky? Oi
Nick:Oi Miles ,o que foi?
Miley:Ocupado?
Nick:Não, to em casa
Miley:Posso passar ai?Ou a Delta ta ai?
Nicky:Não,My,aconteceu alguma coisa?
Miley:Prefiro falar pessoalmente
Nick:Pode vir ,ou quer que eu va te buscar
Miley:Não prescissa não estou muito longe
Nick:Ok
Meia Hora depois
No Quarto de Nick
Nick:Você tem certeza que ouviu certo My?
Miley:Claro né Nicky
Nick:Miley ,mas isso é sério,vc prescissa conversar com seus...é
Miley:Pais falsos
Nick:Pais de criação
Miley:Não consigo chamar mas eles de pai e mae
Nick:My .. isso é injusto
Miley respira fundo e deita no ombro dele
Alguem bate na porta dele e em seguida Delta entra
Delta:O Que ela ta fazendo aqui?
Nick:O que você ta fazendo aqui?
Delta:Vim fazer as passes com você meu amor
Nick:É ..que a Miley e eu tamo conversando
Delta:Sobre?
Miley:Nada,eu ja to indo ,tchau Nicky
Miley saiu rapidamente dali , ela de maneira alguma queria atrapalhar o namoro do seu Melhor Amigo
Nick:Delta
Delta:Desculpa amorzinho,mas agente ta precisando de um momento só nosso(beija ele)
Nick:delta chega não aquento mais você.
Delta:como e que e,seu piralho.
Nick:isso mesmo e-u-n-a-o-a-q-u-e-n-t-o você ,sua idosa.
Delta:idosa sua ex-namorada.
Nick começa a rir.
Nick:ela tem 20 anos invés de 28 anos,nossa eu não acredito de que eu beijei uma velha,aonde eu estava na cabeça.
Delta:não precisa humilhar.
Nick: sai da minha casa,da minha vida e o principal desaparece e me deixa ser feliz com a pessoa que eu amo.
Delta:só um pergunta essa pessoa que você ama e a MILEY.
Nick:não vou responder.
Delta sai da casa do Nick,ele fica pensando na miley nos problemas que ela tinha na vida dela e como ele poderia ajudar.
Com  Miley
Estava dirigindo de volta pra casa quando percebe que a vida dela não era perfeita.
Quando ela queria ir pra faculdade esquecer um pouco os  problemas,pois a faculdade e New York.mais por outro lada não queria deixar as pessoas que a amam.
Com jemi
Eles dormiam tranqüilos ate que a algo estraga o momento,Joe acorda de um pesadelo olha pro lados,depois se alivia um pouco.
Passado 1 semana.
Com miley
Estava morando na casa dos Efron deste do acontecimentos.miley estava muito nervosa pois seria hoje a lista de aprovados na faculdades.seu irmão tava no seu lado pra ajudá-la  a ver.
Zac:Miles você tem que ver esta lista.
Miley:zac olha pra mim.
Zac: ok.
Ele começou a vê a lista,se virou...
obs:obrigado a todos que comentaram e pelo selinho.continuem comentandando.

2 comentários:

  1. Adoro o teu blog!
    Podes, por favr ir ao meu?
    É sobre os One Direction, se não os conheceres, eles são uma banda britânica, e são muito giros!
    Tenho lá uma fic, e é o meu primeiro blog!
    Por favor vai lá, e se gustares, segue, e divulga!!
    Agradeço desde já, obrigada!
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo
    só uma dica... não dá pra ler o capitulo 2 com a letra rosa, é melhor a letra preta!!!
    posta logo
    ááá... já postei nos meu blogs, passa lá
    xoxo

    ResponderExcluir